1. /
    2. Espelhos
    3. /
    4. Espelho de pé com moldura preta 36x156 cm

Espelho de pé com moldura preta 36x156 cm

Pergunte sobre o produto
Espelho de pé com moldura preta 36x156 cm
passe o mouse sobre a foto para ampliar
Ordem:
Selecione os parâmetros do produto:

36x156 cm

36x156 cm

preto

x  
Adicionar ao carrinho
Enviaremos seu pedido:

Espelho de pé com moldura preta nas dimensões 36x156 cm é um elemento elegante que transforma o seu interior imediatamente. A sua forma esguia e sofisticada confere um toque moderno, enquanto a moldura preta realça subtilmente as linhas do espelho, fazendo com que se destaque de forma impressionante em qualquer ambiente. Graças à base estável, pode colocá-lo exatamente onde precisar — sem furos, sem montagem e sem preparações adicionais. Este espelho funcional em tamanho real amplia visualmente o espaço e adiciona leveza ao ambiente, oferecendo ao mesmo tempo total conforto no uso diário.

O espelho de pé com moldura preta integra-se perfeitamente em closets, quartos ou halls de entrada, e o seu design universal permite combiná-lo tanto com interiores modernos e minimalistas como com decorações mais clássicas. O reflexo de corpo inteiro facilita verificar a sua aparência rapidamente, enquanto a possibilidade de o mover livremente permite alterar a disposição do ambiente sempre que desejar. Escolha um espelho que acrescenta elegância e funcionalidade ao seu espaço — e a você, mais conforto no dia a dia.

Dimensões do produto

FORMA: retangular

DIMENSÕES: 36x156 cm

ESPESSURA DO ESPELHO: 4 mm

TIPO DE ESPELHO: de pé

TIPO: com moldura

COR DA MOLDURA: nero

LARGURA DA MOLDURA: 3,5 cm

PROFUNDIDADE QUANDO ABERTO - 44 cm

Características do produto

Feito de vidro temperado, que garante durabilidade e resistência a danos

• Produto pronto

• Espelho produzido na Polónia

• Garantia do fabricante

• Tempo de produção rápido

 

A parte traseira do espelho (película protetora) pode diferir na cor em relação à apresentada na oferta. Isso não afeta a qualidade do produto e não constitui motivo para reclamação.